A partir de primeiro de julho a Azul iniciará um novo vôo ponto-a-ponto iniciado no sudeste, passando por várias capitais nordestinas e finalizando em BEL e MAO. A programação é a seguinte:
AZU 4206 2ª a 6ª > SDU 15h05 SSA 17h02/17h32 REC 18h47/19h22 FOR 20h43/21h17 BEL 23h08/23h38 MAO 01h38 > E-jet 190 (106 pax)
AZU 4207 2ª a 6ª > MAO 03h15 BEL 05h12/05h45 FOR 07h35/08h15 REC 09h15/09h45 SSA 10h52/11h25 SDU 13h37 > E-jet 190 (106 pax)
AZU 4234 aos sáb. e dom. > SDU 15h35 SSA 17h32/18h05 REC 19h09/19h42 FOR 21h05/21h35 BEL 23h25/23h55 MAO 01h55 > E-jet 190 (106 pax)
AZU 4235 aos sáb. e dom. > MAO 03h15 BEL 05h12/05h45 FOR 07h35/08h05 REC 09h15/09h45 SSA 10h52/11h25 SDU 13h37 > E-jet 190 (106 pax)
Com isso, a Azul segue algo que é praticado há bastante tempo entre as empresas brasileiras: rotas ponto-a-ponto entre o Norte e o Nordeste. No passado a Vasp (VP192/193), Varig/Cruzeiro (SC/RG 300/301) e Transbrasil (TR 500/501, 520/521) operaram vôos iniciados no Sudeste e Nordeste com múltiplas escalas, focando principalmente nos pax que voam trechos deste vôo. A Gol e a TAM possuem vôos que operam de forma semelhante, com múltiplas escalas (G3 1697/1830, JJ3890/3891/3892/3893) mas recentemente optaram por fazer outras formas desta modalidade de vôo, ligando diretamente MAO a FOR, e do Nordeste voando diretamente para a região Sul.
AZU 4206 2ª a 6ª > SDU 15h05 SSA 17h02/17h32 REC 18h47/19h22 FOR 20h43/21h17 BEL 23h08/23h38 MAO 01h38 > E-jet 190 (106 pax)
AZU 4207 2ª a 6ª > MAO 03h15 BEL 05h12/05h45 FOR 07h35/08h15 REC 09h15/09h45 SSA 10h52/11h25 SDU 13h37 > E-jet 190 (106 pax)
AZU 4234 aos sáb. e dom. > SDU 15h35 SSA 17h32/18h05 REC 19h09/19h42 FOR 21h05/21h35 BEL 23h25/23h55 MAO 01h55 > E-jet 190 (106 pax)
AZU 4235 aos sáb. e dom. > MAO 03h15 BEL 05h12/05h45 FOR 07h35/08h05 REC 09h15/09h45 SSA 10h52/11h25 SDU 13h37 > E-jet 190 (106 pax)
Com isso, a Azul segue algo que é praticado há bastante tempo entre as empresas brasileiras: rotas ponto-a-ponto entre o Norte e o Nordeste. No passado a Vasp (VP192/193), Varig/Cruzeiro (SC/RG 300/301) e Transbrasil (TR 500/501, 520/521) operaram vôos iniciados no Sudeste e Nordeste com múltiplas escalas, focando principalmente nos pax que voam trechos deste vôo. A Gol e a TAM possuem vôos que operam de forma semelhante, com múltiplas escalas (G3 1697/1830, JJ3890/3891/3892/3893) mas recentemente optaram por fazer outras formas desta modalidade de vôo, ligando diretamente MAO a FOR, e do Nordeste voando diretamente para a região Sul.
Fonte: Manaus Spotting Team
0 Comentários